terça-feira, 1 de fevereiro de 2011





O desfile :

Os bastidores :



                                     Ficha Tecnica
O desfileIntitulado N.A.D.A., o desfile da FH foi tudo, com perdão do trocadilho. Performático, Fause Haten apresentou no SPFW um espetáculo que misturou a interpretação quase que cinematográfica de modelos à dança contemporânea. A trilha sonora, ora muda ora ensurdecedora, criava a atmosfera adequada para a entrada delas. Todas, por sinal, ostentando longas perucas loiras que em muito contrastaram com o negro da coleção.

O brilho, nada sutil, preenchia por completo partes das roupas quando não, looks inteiros. Reluzia em cristais. A cintura apareceu marcada apenas por cintos finos, deslocada ou, simplesmente, esquecida e solta em vestidos trapezóides. A camisa, reeditada se transformou em vestido, uma peça já característica das coleções FH. O couro, veio em duas versões: liso ou em um patchwork refinado, fragmentado e irregular.

Novos volumes, assim como novas interpretações de formas clássicas, se destacaram. Como na calça cigarette que ganhou cintura altíssima. Pêlos negros e brancos em abundância acompanhavam o movimento dos corpos. Uma a uma, as modelos se sentavam em cadeiras posicionadas na própria passarela. E de atração, tornaram-se platéia para a apresentação de dança O Piano interpretada pelos bailarinos Melissa Soares e Gustavo Lopes. Emocionante.

Por Rozze Angel
Direto dos bastidores Confira as bolsas em pelo de cabra do desfile
Ponto altoO clima de filme de terror criado pelas modelos todas sentadas, imóveis e sérias, com suas longas perucas loiras, em trajes predominantemente negros e maquiagem pálida na passarela do desfile da FH.
Como foi o último invernoCombinação luxuosa de matérias nobres como seda, shantung, tule e organza, combinadas a tecidos brocados, bordados e com cristais, paêtes ou plumas. Detalhe: um único look parecia ser um vestido de frente, com transparências, pregas e detalhes mais secos, enquanto na parte de trás calça paetizada, volumes  e babados, como se a roupa tivesse dois lados distintos. Veja as fotos do Grande Desfile:



N/A

 

                                                       







































sfile do estilista no spfw inverno 201

Nenhum comentário: